1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 creators update

 

A Microsoft encontra-se a preparar para disponibilizar a sua nova grande atualização do Windows 10, conhecida como Creators Update. Esta encontra-se prevista para o próximo dia 11 de Abril, mas as recentes revelações apontam que os utilizadores poderão descarregar a mesma antes do previsto.

 

A empresa revelou que, além dos utilizadores no programa Insider, quem pretender instalar a nova atualização do Windows 10 poderá realizar o download manualmente da mesma, uma semana antes desta chegar ao público em geral. Obviamente, quem não pretender realizar o processo manualmente poderá aguardar que esta seja disponibilizada no Windows Update.

John Cable, o executivo da Microsoft, revela que esta nova atualização irá centrar-se sobretudo na criação de conteúdos virtuais e em ambiente de realidade virtual, mas também irá disponibilizar novas funcionalidades para gestão da privacidade, controlo de atualizações e melhorias no desempenho em geral.

 

Após o dia 11 de Abril, os primeiros utilizadores a receberem a atualização serão os que possuírem computadores mais recentes, seguindo faseadamente para os mais antigos. Os utilizadores de equipamentos móveis terão de aguardar até ao dia 25 de Abril.

 

Fonte Microsoft

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech