1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

Tal como já tinha sido revelado no inicio do ano, os utilizadores que ainda se encontrem no Windows Phone ou Windows 10 Mobile irão, a partir de 31 de Dezembro, deixar de ter acesso à aplicação oficial do WhatsApp no sistema.

 

A plataforma tinha revelado que irá deixar de suportar a sua aplicação sobre estes dois sistemas no final deste ano, onde as mesmas irão deixar de conseguir ser utilizadas para o envio de mensagens ou de receber novas funcionalidades.

Além disso, a app também será removida das respetivas lojas de aplicações da Microsoft, apesar de ainda se encontrar disponível na normalidade para o Windows 10 e na sua variante web,

 

Além disso é também importante relembrar que a aplicação de mensagens irá deixar de funcionar, em Fevereiro de 2020, sobre as versões do Android anteriores à 2.3.7 e do iOS 7.

Esta medida não é algo novo, sendo que o WhatsApp tinha vindo a alertar para a descontinuação ao longo deste ano. Além disso, é normal que apps mais antigas deixem de funcionar em versões mais antigas dos sistemas operativos, tendo em conta que deixam de possuir acesso a algumas funcionalidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech