1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows Phone WhatsApp

 

O Windows Phone está cada vez mais próximo do seu fim de vida oficial, e com isto também cada vez mais programadores começam a abandonar a plataforma. Apesar de o sistema ainda ter um pequeno conjunto de utilizadores ativos, este não se compara com a popularidade de plataformas como o iOS e Android.

 

Face a isto, o WhatsApp pode vir a ser a próxima aplicação que irá deixar de funcionar neste sistema. Segundo as informações fornecidas pela própria aplicação, o WhatsApp irá deixar de se encontrar disponível na Windows Store do sistema operativo móvel a partir do dia 1 de Julho de 2019.

Uma vez que o desenvolvimento da aplicação também será descontinuado, é possível que algumas funcionalidades do serviço deixem de funcionar no futuro.

 

Por enquanto, a aplicação irá permanecer instalada em todos os equipamentos onde tenha sido descarregada antes desta data, mas sem garantias que continue a funcionar no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech