1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

whatsapp

 

O WhatsApp é uma das aplicações de mensagens mais utilizadas na Internet, superando mesmo a popularidade de serviços como o Messenger do Facebook. Com isto em mente, qualquer alteração na plataforma pode afetar um vasto conjunto de utilizadores, e as mais recentes serão sobre quem ainda se encontre com dispositivos antigos.

 

Tal como estava previsto, a aplicação do WhatsApp deverá brevemente deixar de funcionar em alguns dispositivos mais antigos no mercado. A partir do dia 1 de Fevereiro a aplicação irá deixar de ser oficialmente suportada em vários dispositivos mais antigos.

 

Da lista fazem parte todos os dispositivos que se encontrem com o Android 2.3.7 (ou anterior) bem como o iOS 8 ou anterior. De notar que a aplicação já tinha algumas limitações em sistemas tão antigos, mas a partir do inicio de Fevereiro irá ser oficialmente terminado o suporte da app nos mesmos.

Esta medida surge no seguimento da atualização que a plataforma tem vindo a realizar sobre a sua app, e que os sistemas mais antigos deixam de suportar algumas das funcionalidades necessárias para o funcionamento correcto do serviço.

 

De notar que, com a descontinuação do suporte, a app poderá deixar de funcionar nestes dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech