1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Whatsapp no Windows Phone

 

O WhatsApp revelou que irá descontinuar a atualização da sua app para um conjunto de sistemas operativos mais antigos a partir do final deste ano. Apesar de ainda faltar algum tempo, a medida pretende alertar os utilizadores que ainda se encontrem nos sistemas afetados para procurarem alternativas o quanto antes.

 

De acordo com a empresa, a partir de 31 de Dezembro de 2019, o WhatsApp irá deixar de receber suporte no Windows Phone e outros dispositivos com o Android 2.3.7 ou inferior. Equipamentos com o iOS 7 ou inferior também irão deixar de ser suportados.

Com esta descontinuação, muitas das funcionalidades do programa irão deixar de funcionar nestes sistemas, sendo que a empresa não garante se as apps irão continuar acessíveis apesar de algumas funcionalidades serem descontinuadas.

 

Em todo o caso, se ainda possui algum dispositivo com estas versões antigas dos sistemas operativos móveis, o recomendado será começar a procurar alternativas... ou talvez um upgrade ao equipamento?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech