1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp

 

Com a entrada em 2020, os utilizadores que estiverem a utilizar o WhatsApp sobre um dispositivo Windows Phone, terão alguns problemas. Tal como estava previsto, o WhatsApp irá deixar de ser suportado em todos os dispositivos Windows Phone a partir do inicio de 2020.

 

O encerramento do suporte a este sistema encontra-se previsto para o dia 31 de Dezembro de 2019, sendo que apesar de a aplicação ainda funcionar após este período, deixa de receber atualizações oficiais da empresa e encontra-se oficialmente em fim de vida.

Está ainda previsto o fim do suporte do WhatsApp também a algumas versões mais antigas do iOS e Android, mas esta será aplicada apenas no dia 1 de Fevereiro de 2020. Nesta altura, os dispositivos com o Android 4.0.3 ou anterior, bem como o iOS 8 e anterior irão deixar de receber atualizações oficiais da empresa.

 

Além disso, os utilizadores ainda nestes sistemas também irão deixar de conseguir criar novas contas a partir dos dispositivos, bem como verificar as contas existentes. Ou seja, terão mesmo de instalar o WhatsApp num dispositivo mais recente para poderem ter acesso às suas funcionalidades.

 

A empresa alerta ainda que, após estas datas, algumas das funcionalidades podem deixar de funcionar, embora o serviço ainda se mantenha ativo na normalidade durante algum período de tempo – mas sem promessas de tal se manter por muito mais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech