1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

pinterest lens

 

O Pinterest pode apelar apenas a um conjunto restrito de utilizadores, mas a plataforma continua a disponibilizar algumas novidades para tentar atrair ainda mais utilizadores. E recentemente começou a ser disponibilizada a nova ferramenta capaz de identificar objetos reais numa foto.

 

Evan Sharp, cofundador do Pinterest, demonstrou que a aplicação da plataforma irá ser capaz de identificar objetos nas fotos, com vista a fornecer conteúdos relevantes para os utilizadores. Por exemplo, apresentando uma imagem com uma fruta são indicadas algumas receitas e guias para a mesma, além de outras imagens similares no Pinterest.

 

A funcionalidade irá brevemente ficar disponível para as aplicações móveis da plataforma, no sistema iOS e Android. Numa fase inicial é possível que esta apareça como “beta” num pequeno leque de utilizadores.

 

exemplo da funcionalidade

 

Fonte The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech