1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple smart keyboard

 

Os emojis são atualmente bastante utilizados em qualquer conversa digital, e a Apple pretende começar a apostar também neste novo formato, partindo do que se obteve em recentes patentes registadas pela mesma.

 

O portal MacRumors descobriu uma patente registada pela Apple, a qual estará associada com a próxima versão do Smart Keyboard para o iPad. A principal mudança na mesma encontra-se no novo botão dedicado para emojis, o que deverá permitir aos utilizadores um rápido acesso aos principais emojis do sistema.

Em contrapartida, este novo botão faz com que o Caps Lock deixe de existir, algo que também já começa a ser uma tendência nos recentes equipamentos da Apple.

 

imagem da patente

 

Além do botão dedicado a emojis, a patente demonstra ainda a existência de um botão dedicado a partilhas, possivelmente de conteúdos utilizando a função nativa no sistema operativo, e um novo botão de pesquisa, incluído no topo do teclado.

 

De relembrar que os rumores apontam para que a Apple venha a lançar três novos tablets este ano, com possível revelação no início de Março. No entanto, a chegada ao mercado apenas deve acontecer alguns meses depois.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech