1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple car

 

Ao longo dos últimos meses, os rumores apontam que a Apple se encontra a desenvolver um novo veículo dedicado, que vai contar com algumas das mais recentes tecnologias da empresa. E ao que parece, a empresa encontra-se a pretender também que o veículo tenha o seu sistema operativo dedicado.

 

De acordo com o portal Digitimes, a Apple está a estudar um novo sistema operativo para usar com o Apple Car, que seria totalmente integrado ao mesmo e diferente do que existe no mercado. Esta ideia é similar ao que a Tesla aplica com os seus veículos, e permite à empresa manter mais controlo sobre os mesmos.

 

Obviamente, este veículo iria contar ainda com tecnologias dedicadas da empresa, e um dos aspetos que a Apple se encontra a focar seria a condução autónoma. Ao que parece a empresa pretende que o sistema seja capaz de controlar o veículo de forma automática, sem interação dos condutores.

 

Se tivermos em conta os rumores, espera-se que a produção em massa do Apple Car venha a ser realizada por volta de 2025, mas esta data ainda é bastante preliminar – sendo que o projeto tem vindo a sofrer atrasos constantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech