1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone em uso

 

Todos os anos a Apple costuma revelar novidades com os seus novos modelos de iPhone, não apenas a nível do software, mas também do hardware dos mesmos. Seja com novos chips mais poderosos ou mudanças internas, cada geração do iPhone conta com novidades.

 

No entanto, parece que a empresa se encontra a preparar para uma das maiores de sempre. Segundo revela o portal Taiwan Business Times, a Apple encontra-se a preparar para usar um modem proprietário com a chegada do iPhone 15, deixando assim de lado o uso de modems da Qualcomm – como tinha vindo a acontecer até agora.

 

Fontes próximas da empresa indicam que o iPhone 14, previsto para este ano, ainda deve manter o modem Qualcomm Snapdragon X65 5G. No entanto, em 2023 vamos começar a ver as mudanças, com o iPhone 15 a chegar com um modem dedicado da empresa. Este modem deve ainda ser integrado no Apple A17 Bionic – o novo chip que se espera da empresa.

 

O modem encontra-se atualmente em desenvolvimento, e pode já encontrar-se numa fase bastante avançada de tal. As fontes apontam que o mesmo vai chegar produzido em 5 nanómetros da TSMC, enquanto que o A17 Bionic deve chegar com 3 nm.

 

É importante notar que tudo o que se sabe até ao momento parte apenas de rumores, sendo que a empresa ainda não deixou qualquer confirmação sobre os seus futuros produtos – e possivelmente não deve deixar qualquer indicação até os modelos estarem efetivamente lançados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech