1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Samsung galaxy fold

 

A Samsung revelou recentemente ao mundo o seu primeiro dispositivo dobrável, no entanto não será um modelo adequado para todos os utilizadores. Este irá encontrar-se disponível pelo preço base de 1980 dólares, muito acima do que será normal no mercado.

 

A empresa parece ter conhecimento disso, sendo que o Galaxy Fold é exatamente destinado para uma categoria diferente de consumidores, e como tal estes também terão um tratamento especial.

 

Segundo revela o portal The Verge, a Samsung pretende estipular um assistente pessoal para cada utilizador que adquira uma destas versões. Este será um funcionário da empresa encarregue por ajudar os utilizadores do Galaxy Fold a realizarem qualquer função no mesmo, criando um suporte personalizado à medida de cada um.

Kate Beaumont, diretora de produtos da Samsung, afirmou que o Galaxy Fold é considerado um dispositivo “Super Premium”, e como tal merece o tratamento adequado da empresa para os consumidores que invistam no mesmo.

 

É possível que este modelo também não venha a surgir em todas as lojas, sobretudo de terceiros. Uma das possibilidades será as vendas apenas em superfícies mais elaboradas da empresa, como a loja de Selfridges em Londres, ou a partir da loja online.

 

De relembrar que esta medida também foi implementada no passado pela Apple, com o lançamento do Apple Watch Edition por 10 mil dólares. Na altura, os consumidores receberam também um acompanhamento especial pela marca para qualquer suporte necessário.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech