A Samsung revelou recentemente ao mundo o seu primeiro dispositivo dobrável, no entanto não será um modelo adequado para todos os utilizadores. Este irá encontrar-se disponível pelo preço base de 1980 dólares, muito acima do que será normal no mercado.
A empresa parece ter conhecimento disso, sendo que o Galaxy Fold é exatamente destinado para uma categoria diferente de consumidores, e como tal estes também terão um tratamento especial.
Segundo revela o portal The Verge, a Samsung pretende estipular um assistente pessoal para cada utilizador que adquira uma destas versões. Este será um funcionário da empresa encarregue por ajudar os utilizadores do Galaxy Fold a realizarem qualquer função no mesmo, criando um suporte personalizado à medida de cada um.
Kate Beaumont, diretora de produtos da Samsung, afirmou que o Galaxy Fold é considerado um dispositivo “Super Premium”, e como tal merece o tratamento adequado da empresa para os consumidores que invistam no mesmo.
É possível que este modelo também não venha a surgir em todas as lojas, sobretudo de terceiros. Uma das possibilidades será as vendas apenas em superfícies mais elaboradas da empresa, como a loja de Selfridges em Londres, ou a partir da loja online.
De relembrar que esta medida também foi implementada no passado pela Apple, com o lançamento do Apple Watch Edition por 10 mil dólares. Na altura, os consumidores receberam também um acompanhamento especial pela marca para qualquer suporte necessário.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!