1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Galaxy Z Fold 3 e Galaxy Watch 4 Classic da Samsung

 

Falta pouco mais de um mês para o evento da Samsung Unpacked, onde se espera que sejam reveladas as mais recentes novidades da marca. Por entre essas novidades encontra-se o novo Galaxy Watch 4 e Galaxy Z Fold 3.

 

No entanto, parece que a Samsung deixou escapar um pouco dos novos dispositivos antes do tempo. A partir de um vídeo partilhado durante o dia de hoje no YouTube oficial da marca, surgem durante alguns segundos o que parecem ser as primeiras versões dos dois novos dispositivos da empresa.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a cerca de 0:55 do vídeo surge a referência tanto ao Galaxy Watch 4 como ao Galaxy Z Fold 3. Infelizmente não é possível diferenciar muitos detalhes do vídeo, mas sem dúvida que é possível verificar que estes modelos são diferentes de qualquer outro produto que a Samsung tenha oficialmente no mercado.

 

No caso do Galaxy Z Fold 3, este é facilmente identificado visto que é possível notar-se a saliência onde o dispositivo se dobra, conjugado com o novo conjunto de câmaras traseiras. Tendo em conta estes dois pontos, é seguro dizer que se trata de um dispositivo dobrável, mas com uma estrutura de câmaras totalmente diferente daquilo que se encontra atualmente no mercado – e que vai de encontro com os rumores que se espera para o Z Fold 3.

 

 

Obviamente, muitos dos detalhes destes dois modelos já eram conhecidos dos leaks que foram sendo revelados nas últimas semanas. Mas será agora seguro dizer que este design não se deverá alterar face ao que vai estar presente no modelo final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech