1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

amazon locker

 

Caso costume realizar compras na Amazon, é possível que brevemente tenha um formato mais simples e comodo para recolher as encomendas: através de qualquer posto de abastecimento de combustível da Repsol.

 

De acordo com o Jornal de Negócios, a Amazon e a Repsol estabeleceram uma parceria que irá permitir a entrega de encomendas num dos postos de abastecimento da empresa, através do método de entrega via o Amazon Locker.

O Amazon Locker consiste num conjunto de cacifos, onde as encomendas são colocadas para os utilizadores posteriormente as irem levantar. Quando a encomenda é entregue, o utilizador é notificado e recebe um código único, que lhe permite levantar a encomenda.

 

amazon locker

 

Atualmente existem 455 postos da Repsol, sendo que caso esta parceria seja realizada em Portugal e Espanha, os utilizadores passam a ter um formato alternativo para a entrega das encomendas. Resta saber se isto terá impacto no valor dos portes (ou até se a Amazon irá abranger os portes gratuitos a partir de Espanha).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech