1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook 360

 

Os conteúdos em 360º são cada vez mais populares no Facebook, sobretudo numa altura em que a realidade virtual continua a expandir-se. E a rede social revela agora uma nova aplicação que pretende melhorar ainda mais a experiência de utilização destes conteúdos.

Apesar de a realidade virtual ainda não ser um conceito ao alcance de muitos, cada vez mais os utilizadores começam a utilizar equipamentos como o Gear VR para poderem desfrutar um pouco da experiência. E é nesta base que o Facebook agora revela a nova aplicação.

 

Facebook 360

 

O Facebook revelou recentemente a sua nova aplicação Facebook 360 para o Samsung Gear VR. Esta app permite explorar mais facilmente os conteúdos em 360º, como vídeos e imagens, diretamente no gadget da Samsung.

Para poder utilizar o Facebook 360 apenas é necessário instalar a mesma a partir da app Oculus, em qualquer equipamento da Samsung compatível com o Gear VR.

 

 

Encontram-se atualmente disponíveis mais de 25 milhões de fotos e 1 milhão de vídeos em 360º para usufruir pelo Gear VR.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech