1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

mark samsung

 

Uma das surpresas do evento da Samsung foi a presença de Mark Zuckerberg, que participou no evento para revelar alguns detalhes.

 

O CEO do Facebook revelou algumas novidades relativamente ao Gear VR. De relembrar que o Facebook integra a equipa de desenvolvimento dos Oculus Rift, sendo que esta mesma equipa também providencia alguma consultadoria para a Samsung sobre o Gear VR.

De acordo com o executivo, o Gear VR já soma mais de um milhão de horas de vídeos visualizados sobre o Gear VR.

 

Foi ainda sublinhado que já existem mais de 200 aplicações e jogos compatíveis com a plataforma da Samsung. Foi ainda revelado que os vídeos criados especificamente para realidade virtual e que chegam a ser partilhados na rede social contam com quatro vezes mais qualidade e permitem um upload mais rápido.

 

Para finalizar, Zuckerberg revelou ainda que o Facebook encontra-se a desenvolver uma equipa inteiramente dedicada ao tratamento de vídeos de realidade virtual partilhados na plataforma, o que poderá levar a algumas novidades neste campo dentro dos próximos meses.

 

Fonte imagem Mark Zuckerberg







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech