1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nest

 

A Nest é uma pequena empresa relacionada com a Alphabet – a empresa mãe da Google – e apesar de ter ficado um pouco parada nos últimos meses, é possível que algumas novidades apareçam já nas próximas semanas.

 

De acordo com os rumores, a Nest encontra-se a desenvolver uma nova série de equipamentos destinados para o conforto e segurança do lar. Estes equipamentos variam entre campainhas, termostatos e outros acessórios inteligentes para o lar.

 

Para o exemplo da proteção e segurança do lar, a empresa deve lançar um avançado sistema de segurança domestica, o qual irá contar com uma central digital, sensores e um porta-chaves digital para que qualquer equipamento possa ser ativado ou desativado rapidamente.

 

De relembrar que a Nest não lança nenhum novo equipamento no mercado à quase quatro anos, sendo que a sua linha de termostatos continua a ser um dos principais atrativos da marca. E a reentrada no mercado pode também levar ao interesse dos consumidores, agora dentro do leque de empresas da Alphabet.

 

Via The Verge

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech