1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Nest Cam e Doorbell

 

Depois de ter revelado as mesmas acidentalmente, a Google veio agora confirmar a existência das novas câmaras Nest, que devem chegar ao mercado em breve.

 

As novas versões das Nest Cam e da campainha inteligente Nest Doorbell irão encontrar-se disponível para venda nos EUA a partir de 24 de Agosto, mas devem chegar a mais países durante os próximos meses.

 

Para começar, existe a nova Nest Cam sem fio, uma variante da Nest Cam que dispensa o uso de qualquer ligação, e invés disso usa uma bateria integrada recarregável. Esta pode ser colocada em diferentes locais, sendo que conta ainda com um sistema melhorado de sensores capazes de identificar movimentos de animais e veículos – além do tracking de pessoas.

Esta conta com um sensor que permite a gravação em 1080p, com um angulo de 130º, e pode ser usada tanto no interior como exterior.

 

google nest doorbell

 

Outra novidade revelada pela empresa foi o novo Nest Doorbell, uma campainha inteligente com algumas funcionalidades extra. Este modelo também recebeu o suporte a uma versão sem fios, que usa a bateria interna para as suas atividades. A câmara permite a gravação em 1080p.

 

Apesar de estes terem sido as revelações da empresa para já, nos próximos meses devem surgir mais novidades no mercado, já que a empresa revelou que ainda possui mais dois modelos da Nest Cam para revelar em breve. O lançamento destes dois novos modelos deve acontecer ainda durante 2021, mas a Google não deixou mais detalhes sobre quando isso iria acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech