1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Mi pad 5

 

Faz algum tempo que os rumores apontam que a Xiaomi pode estar a preparar-se para revelar um novo tablet no mercado, e caso as novas informações se confirmem, não será necessário esperar muito tempo para se saber exatamente os planos da empresa.

 

De acordo com posts feitos sobre a rede social Weibo, a Xiaomi pode estar a preparar-se para revelar o Mi Pad 5. Este será o novo modelo de tablet da empresa, e que vai destacar-se por contar com uma bateria de elevada capacidade e algumas características interessantes no interior.

 

Segundo os rumores, o Mi Pad 5 deverá chegar ao mercado em Julho deste ano, e irá contar com duas variantes: o modelo regular e ainda um modelo Pro. No modelo Pro acredita-se que será usado um ecrã de 2K LCD e com 120Hz de atualização. Ambos os modelos, no entanto, devem ser focados em competir diretamente com os tablets da Apple e da Samsung.

 

Os rumores apontam ainda que o Mi Pad 5 poderá contar com um sistema de três câmaras na traseira, juntamente com um processador Snapdragon 870 e uma bateria de 8700 mAh. Obviamente, tudo o que é revelado até ao momento são apenas rumores, sendo que ainda não existe nenhuma confirmação oficial da empresa para o dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech