1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows phone facebook

 

Se ainda possui um equipamento com o sistema Windows Phone 8 ou 8.1, e ainda utiliza as aplicações do Facebook no mesmo, então encontra-se na altura de procurar uma alternativa.

 

A rede social revelou que irá deixar de suportar o Messenger nas duas versões mais antigas do sistema operativo móvel da Microsoft. De acordo com a empresa, os utilizadores que continuem a utilizar a aplicação nestes sistemas irão brevemente deixar de conseguir aceder à plataforma.

Como alternativa, os utilizadores ainda podem aceder às versões web do serviço, embora contem com menos funcionalidades que as existentes na app oficial.

 

De notar que o Facebook não é a única empresa a deixar de parte os sistemas mais antigos da Microsoft. O Skype também deixou de suportar estes sistemas de forma relativamente recente. De sublinhar ainda que a empresa ainda irá manter as suas aplicações oficiais para o sistema Windows 10 Mobile e Windows 10 para desktops.

 

Fonte Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech