1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook no windows phone

 

Se ainda é utilizador do Windows Phone, apesar de o sistema já ter sido oficialmente descontinuado, brevemente poderá enfrentar mais problemas a aceder a redes sociais como o Facebook e Messenger.

 

Isto porque, em comunicado, a rede social informa que irá descontinuar as aplicações do Facebook e Messenger para esta plataforma. A partir do dia 30 de abril as duas aplicações seguem uma tendência que tem vindo a acontecer com outras aplicações populares nesta plataforma, e irão deixar de receber novas atualizações.

Os utilizadores ainda poderão instalara as variantes das apps universais que existem para desktop, bem como continuar a aceder à rede social a partir do navegador e do seu site móvel. No entanto, as funcionalidades que apenas se encontravam nas apps oficiais irão deixar de funcionar.

 

De relembrar que o Facebook também já tinha descontinuado a aplicação oficial do Instagram para Windows Phone no início do ano. Felizmente, a aplicação do WhatsApp ainda se encontra ativa e sem um fim anunciado – mas não seria de estranhar que fosse a próxima a deixar de funcionar neste sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech