1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook no Windows Phone

 

O Windows Phone é, sem dúvida, um sistema que tem vindo a ser desfasado do mercado, mas ainda assim possui um vasto conjunto de utilizadores que permanecem com dispositivos deste sistema.

 

No entanto, para quem ainda esteja no mesmo, pode ter sido surpreendido durante o dia de hoje ao verificar que as aplicações oficiais do Facebook e Messenger deixaram de se encontrar na Windows Store.

Até ao momento a rede social não deixou nenhum comentário sobre o motivo para as apps terem sido removidas da loja do Windows Phone, mas os utilizadores que pretendam utilizar estes serviços necessitam agora de utilizar as versões “Beta” – que ainda se encontram disponíveis – ou através da versão web tradicional no navegador.

 

De sublinhar que as versões Beta do Facebook e Messenger têm sido, nos últimos tempos, referidas como bastante problemáticas, com erros na sincronização de conteúdos e um texto muitas vezes errático.

 

No entanto, sendo uma versão beta, é possível que possuam erros ou falhas, alem de que não existe uma confirmação clara sobre por quanto tempo estas apps irão manter-se na loja.

A confirmar-se que a remoção foi feita pela própria empresa, a medida junta-se ao esperado para o WhatsApp, onde a aplicação deve ser removida da Windows Store a partir de 1 de Julho, e o suporte oficial irá terminar até ao dia 31 de Dezembro deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech