1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung store

 

Espera-se que a Samsung apresente o seu novo Galaxy S8 durante o dia de amanhã, 29 de Março. No entanto, um dia antes da revelação, surgem algumas noticias menos boas para a empresa, ainda mais tendo em conta o histórico com o Note 7.

 

Uma das lojas da empresa em Singapura foi alvo de um incêndio, o qual foi resolvido com a utilização do sistema de segurança da loja e a ajuda dos bombeiros locais. Não existiram feridos, sendo que os únicos problemas registados terão sido com outros equipamentos à venda na loja, os quais terão ficado molhados com o incidente.

 

Ainda se desconhece qual a origem do incêndio, sendo que as autoridades encontram-se a investigar a situação. Este pequeno incidente até poderia ter passado despercebido, não fosse o facto de a Samsung ter tido vários problemas com o Note 7 relacionados com o fogo e o timing sobre o lançamento do novo Galaxy S8.

 

Fonte Channel News Asia

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech