1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Loja da Apple em singapura

 

A Apple possui centenas de lojas espalhadas por todo o mundo, mas brevemente poderá ter algo revolucionário em Singapura.

 

De acordo com o portal “The Straits Times”, a Apple possui planos de criar uma loja “flutuante” em Marina Bay Sands, no coração de Singapura. Esta loja da maça iria destacar-se por ser colocada sobre a água, sendo uma das primeiras do género a abrir pela empresa.

 

A mesma iria ter um formato oval, e ficaria localizada sobre a superfície da água. No entanto, ainda se desconhecem detalhes sobre quando a loja irá realizar a abertura.

Esta loja irá ainda contar com uma estrutura rodeada de vidros, que irão refletir o ceu e paisagem de Singapura ao longo do dia, e devem ser mais um foco de atenção no design da empresa. De noite, os mesmos vidros serão utilizados para fazer a estrutura reluzir no meio da água.

 

loja da apple em singapura

 

Os visitantes poderão entrar por uma passadeira que está diretamente ligada à margem do rio, bem como sobre uma passagem debaixo de água, que vai ser ligada diretamente a um centro comercial nas proximidades.

Esta será a terceira loja oficial da Apple a abrir em Singapura, mas sem duvida que o design e estrutura da mesma será o foco da empresa. Como referido, ainda se desconhece quando a loja irá ser oficialmente aberta ao público.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech