1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Loja apple em singapura

 

A Apple revelou que vai abrir uma nova loja em Singapura, que se destaca por ter um design único. Esta revelação surgiu faz algumas semanas, sem grandes detalhes sobre o interior da loja, mas isso está agora a mudar.

 

A empresa revelou um conjunto de imagens do interior da sua loja na Marina Bay em Singapura, que vai abrir ao publico no dia 10 de Setembro. Esta loja tem vindo a ganhar destaque por contar com um design fora do comum da empresa.

Apelidada de Apple Marina Bay Sands, esta loja da empresa encontra-se no centro de um dos locais mais luxuosos de Singapura, e o design da loja comprova isso mesmo, com todos os detalhes premium que seriam de esperar.

 

interior loja apple

 

A empresa aplicou vários detalhes no design da loja para aproveitar ao máximo a luz solar. A empresa refere que o design foi baseado no Pantheon em Roma, onde no topo da estrutura encontra-se um pequeno orifício para deixar entrar a luz ao longo do dia, e que cria um ambiente ameno no interior da loja.

 

design da loja da apple

 

A loja conta ainda com um local dedicado para alguns eventos e discussões da empresa junto dos interessados, que deverá ser aproveitado para criar algumas temáticas.

 

local para eventos apple

 

Outro ponto interessante encontra-se no facto que a loja deverá contar com pelo menos 143 funcionários, que estão preparados para atender clientes em mais de 23 idiomas diferentes – o que foca novamente o facto que este pretende ser uma loja central da empresa focada em ajudar os consumidores que estejam de passagem no local.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech