1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Store

 

A primeira loja física da Google encontra-se bastante perto de ser oficialmente aberta na cidade de Nova Iorque, algo que se encontra previsto para amanhã (17 de Junho de 2021). Mas enquanto isso não acontece, a empresa deixa agora a possibilidade de visitar virtualmente a mesma.

 

Segundo a Google, a sua loja vai permitir aos utilizadores terem um acesso rápido ao suporte da Google para os seus produtos, bem como uma forma de verificarem as mais recentes tecnologias da empresa a chegar ao mercado – e obviamente, realizar a compra das mesmas.

No entanto, a empresa também pretende apostar em usar esta loja para demonstrar os conceitos chave da marca no desenvolvimento dos seus produtos e das suas tecnologias, tanto que existem também locais dedicados a ensinar os utilizadores sobre um pouco mais do “interior” da Google.

 

 

Existe o que a Google apelida de “Google Imagination Space”, um pequeno centro com demos visuais de tecnologias da empresa, e onde os utilizadores podem experimentar algumas novidades em ecrãs touch em seu redor.

 

Google tech touch

 

E claro, para amantes de jogos, existe ainda uma sala dedicada ao Stadia, onde será possível aceder e testar um pouco dos títulos disponíveis na plataforma, juntamente com o hardware do mesmo.

 

google stadia room

 

Apesar do conceituo ser interessante para a primeira loja da Google no mundo real, a verdade é que a empresa não espera para já alargar esta ideia para mais países. Portanto esta deverá ser a única loja que se vai manter aberta da marca durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech