1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 13 da Apple

 

O iPhone 13 chegou recentemente ao mercado, e existe quem já esteja a desmontar o mesmo para mostrar todos os detalhes do interior do mesmo.

 

O portal MacRumors revelou um conjunto de imagens do que será o interior do novo iPhone 13, demonstrando alguns dos componentes chave do mesmo. Numa primeira vista, é possível verificar que o novo modelo conta com um Taptic Engine mais pequeno em comparação com os modelos anteriores, mas possui, em contrapartida, uma bateria de maior capacidade e uma reestruturação do sistema TrueDepth.

 

As imagens partilhadas pelo leaker Sonny Dickson demonstram o interior do dispositivo pela primeira vez. Um dos pontos chave da Apple foi destacado no aumento da autonomia do dispositivo, e parece que isso é conseguido através de algumas mudanças nos componentes internos.

A bateria ocupa mais espaço na estrutura em comparação com os modelos anteriores, e apesar de não se encontrar visível a capacidade total da mesma, será de prever que seja também superior.

 

interior do iPhone 13

 

A Apple também reformulou o sistema de câmaras frontais e dos sensores do TrueDepth, que foi o que permitiu a redução da notch em cerca de 20% do tamanho total. O altifalante frontal também foi colocado mais próximo da estrutura, o que permite reduzir ainda mais o espaço ocupado por todos os sensores nesta zona.

 

sistema da notch do iPhone 13

 

Apesar de possivelmente existirem outras mudanças internas, infelizmente teremos de esperar um pouco mais para se obterem conteúdos mais detalhados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech