1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S8 transparente

 

Ainda se lembra da altura em que existiam o Game Boy transparentes, para delicias de muitos que gostavam de ver o interior eletrónico do mesmo? Não seria interessante de ver este formato também em alguns equipamentos eletrónicos recentes, como o caso do Galaxy S8 da Samsung?

 

Pois foi isso mesmo que o youtuber do canal “JerryRigEverything” fez, transformando a capa traseira do Samsung Galaxy S8 num formato totalmente transparente. O processo pode ser realizado visto que a fabricante utiliza apenas uma camada de tinta na capa, a qual pode ser removida facilmente com a utilização de alguns químicos disponíveis em qualquer loja.

 

Apesar de o resultado final ficar realmente atrativo, é importante sublinhar que o processo vai causar a anulação da garantia do equipamento. Além disso, o processo destrói praticamente toda a proteção contra água e ainda envolve a modificação de alguns componentes internos, pelo que pode levar à total inutilização do equipamento se realizado sem cuidado.

 

 

Se está a pensar realizar este procedimento por si próprio, o melhor será garantir que possui realmente conhecimento para abrir e desmontar vários componentes do Galaxy S8, ou pode acabar com um equipamento diferente e interessante no campo visual, mas sem utilidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech