1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 3

 

Apesar de a OnePlus ser bastante rápida no lançamento de novos modelos, esta também mantem o seu compromisso de permanecer com os mesmos atualizados nas versões mais recentes do Android. E enquanto uma grande parte dos fãs da marca estão à espera do novo OnePlus 5, surge agora uma novidade do CEO da empresa.

 

A partir do Twitter, Pete Lau, CEO e executivo da OnePlus, revelou que os modelos 3 e 3T da empresa irão receber a atualização para o Android O quando este chegar ao mercado na sua versão final. Além destes dois modelos, é esperado que o OnePlus 5 também receba a atualização, embora ainda deva ser lançado oficialmente com o Android 7.

 

tweet do ceo da oneplus

 

Para os utilizadores que possuam modelos mais antigos da empresa, ainda não existem detalhes se irá ser disponibilizada a mesma atualização. No entanto é provável que tal não venha a ocorrer de forma oficial. A probabilidade do Android O chegar a estes modelos será sobre ROMs personalizadas que sejam, entretanto, lançadas.

 

Via PhoneArena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech