1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Android market

 

A partir do próximo dia 30 de Junho, a Google irá deixar de suportar o Android Market, versão antiga do Google Play Store utilizada em equipamentos com versões do Android 2.1 ou mais antigas.

 

O Android Market ainda tinha vindo a ser mantido ativo pela Google, de forma a ser suportado em equipamentos mais antigos no mercado que não podem suportar a Google Play Store devido a restrições técnicas.

Passaram cerca de sete anos desde o lançamento do Android 2.1 Eclair, sendo que a grande maioria dos programadores já não se encontra a desenvolver aplicações para esta versão. Neste sentido a Google considera desnecessário manter o serviço ativo apenas para um pequeno número de aplicações e instalações.

 

De relembrar que o Google Play Store encontra-se disponível para equipamentos com o Android 2.2 ou superior, e estes irão manter-se compatíveis com a loja atual de aplicações.

 

Fonte Google







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech