1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung logo

 

A Samsung encontra-se em diferentes mercados, sendo portanto necessário pensar em inovação sobre certas áreas antes de outras empresas o façam. E aqui é igualmente importante registar as respetivas patentes para garantir que mais ninguém as utiliza.

 

E de acordo com o portal Patently Mobile, a empresa registou recentemente três novas patentes nos EUA, associadas com dois possíveis novos smartphones e uma caixa protetora para os headphones Gear IconX.

 

Uma das patentes apresenta o que aparenta ser um smartphone dobrável, no formato dos antigos telemóveis flip. A diferença neste caso encontra-se na utilização de um ecrã de maiores dimensões, ou mesmo de dois ecrãs separados, não estando claro sobre a imagem a definição final.

 

imagem da patente

 

O segundo equipamento diz respeito a um smartphone com um formato invulgar, contando com um pequeno botão na parte superior. É ainda possível verificar a existência de botões laterais e um espaço na parte posterior destinado à câmera. A parte superior também possui duas pequenas entradas que aparentam ser para entradas de headphones.

 

imagem patente

 

A patente final diz respeito ao que aparenta ser uma caixa protetora para os headphones Gear IconX. A única evidencia deste caso encontra-se na parte interior da mesma que aparenta detalhar o acessório, não estando visível qualquer informação adicional.

 

patente headphones gearx

 

É importante sublinhar que nem todas as patentes chegam a ser lançados em produtos finais. É possível que a empresa tenha lançado estas patentes apenas para garantir a proteção de algumas tecnologias futuras e não venham a ser lançados produtos finais sobre as mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech