1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

LightSpeed Uninstaller

 

Se costuma testar frequentemente aplicações no seu sistema, deve conhecer bem o processo algo monótono de desinstalar as mesmas quando já não necessita.

Sim, o processo pode ser realizado facilmente a partir das Definições do Windows, mas com uma grande lista de aplicações, encontrar a mesma pode ser algo complicado e todo o processo pode tornar-se algo monótono. Não existirá uma maneira mais rápida?

 

Bom, o LightSpeed Uninstaller é a solução para este problema. Este pequeno e simples programa permite realizar apenas uma coisa: desinstalar qualquer aplicação através do menu de contexto, permitindo a remoção completa utilizando, por exemplo, um atalho.

 

exemplo do menu

 

Ou seja, para desinstalar uma aplicação basta clicar com o botão direito do rato na mesma e selecionar a opção “Uninstall”. A partir dai, será questionado se pretende remover efetivamente a aplicação e está feito, tudo sem janelas complicadas ou processos monótonos.

 

Além disso, a aplicação conta ainda com um pequeno sistema de limpeza, que elimina ficheiros que tenham ficado no disco após a desinstalação e algumas entradas antigas do mesmo. Isto tudo demora menos de 30 segundos  a ser realizado.

A aplicação é totalmente gratuita e funciona no Windows 7, 8 e 10.

 

downlaod

 







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech