1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nvidia geforce

 

A Steam revelou alguns dados respeitantes ao Hardware e Software, durante o mês de Junho, que os jogadores da plataforma mais utilizam. E como não seria de estranhar, a Nvidia continua a manter-se no topo da tabela no que respeita a placas gráficas.

 

De acordo com os dados, 63.61% dos utilizadores da Steam contam com uma placa de vídeo da Nvidia, enquanto que a AMD surge em segundo lugar, com 20.5%, e a Intel com 15.54% (através dos seus chips gráficos integrados).

O modelo mais popular aparenta ser a Nvidia GTX 1060, presente em 6.29% dos sistemas, seguindo-se a GTX 750 Ti e a GTX 960. Na listagem a AMD apenas aparece na posição número 20, com a HD 7700, sendo que os modelos da linha RX 400 e RX 500 ainda não se encontram listados.

 

lista gráficas steam

 

No que respeita a processadores, a Intel continua a manter-se à frente, estando presente em 80.99% dos sistemas, sendo que a lista ainda não inclui os novos processadores Ryzen da AMD. Por fim, a nível do sistema operativo, a escolha aparenta ser o Windows 10, presente em 50.33% dos computadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech