1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

AirPods Apple

 

Se existiam dúvidas, agora parece que é oficial: os AirPods são realmente um dos fones sem fios mais usados no mercado e dentro da sua categoria.

 

De acordo com um recente estudo da empresa Strategy Analytics, os pequenos fones sem fios da Apple são os mais usados dentro do mercado de “True Wireless Stereo” (TWS). Os dados da empresa apontam que aproximadamente 50% das vendas neste setor dizem respeito aos dispositivos da Apple.

 

Além disso, a pandemia parece ter levado mais utilizadores a adquirirem este acessório, sendo que as vendas aumentaram mais de 90% ao longo de 2020 em comparação com o ano anterior. No total estima-se que tenham sido vendidos 300 milhões de unidades de fones sem fios.

 

vendas por marcas no mercado

 

Apesar de ainda se manter a líder das vendas, na realidade tem vindo a verificar-se numa queda no mercado, com alguns dos principais rivais da Apple a começarem também a apostar neste setor. Nomes como a Samsung, Xiaomi e Huawei também surge na lista com as suas próprias soluções de fones sem fios, e têm vindo a crescer consideravelmente nos últimos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech