1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

touchpal

 

A HTC possui estabelecida uma parceria com a TouchPal, no sentido de fornecer aos utilizadores dos seus equipamentos um teclado padrão mais robusto. No entanto, recentemente este teclado começou a apresentar publicidade intrusiva.

 

De acordo com os relatos, vários utilizadores de equipamentos da HTC que utilizam o teclado padrão começaram a verificar anúncios publicitários sempre que pretendiam iniciar a escrita de algo no sistema.

 

imagem da publicidade

 

De notar que o teclado TouchPal encontra-se disponível gratuitamente na Play Store, sendo distribuído com publicidade no mesmo, mas os utilizadores dos modelos HTC não deveriam verificar, tendo em conta que se tratam de versões diferentes. A TouchPal aparenta ter lançado a atualização regular do seu teclado disponível na Play Store também para os utilizadores com equipamentos da HTC, levando ao problema.

 

A HTC já reagiu em comunicado, informando que se encontra a verificar a situação com a TouchPal. Mas, por enquanto, para quem não pretenda ver o seu teclado cheio de publicidade desnecessária, a única solução passa por desinstalar as atualizações recentes ou utilizar um teclado alternativo, como o Gboard.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech