1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 5

 

Recentemente foi descoberto um novo bug no OnePlus 5, o qual pode afetar os utilizadores em situações que necessitem de atuação rápida.

 

De acordo com o portal The Next Web, vários relatos apontam que o OnePlus 5 realiza um reinicio sempre que se tenta proceder à ligação para o número de socorro, no caso dos EUA será o 911. Ou seja, sempre que o utilizador tenta proceder com a  ligação para o número de socorro, o equipamento reinicia de forma inesperada.

 

De notar que o problema aparenta ocorrer sobretudo nos EUA, com o número 911, mas pode também ocorrer noutros países, incluindo Portugal. Certos equipamentos, quando realizam a ligação para o número de socorro, ativam automaticamente o GPS para garantir a localização do mesmo. Caso o bug que esteja a acontecer seja derivado desta ativação o problema pode também verificar-se com números de outros países.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech