1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

asus zenfone max

 

O destaque agora no mercado encontra-se sobre a Samsung e a Apple, que se preparam ambas para revelar os seus novos equipamentos. No entanto a Asus também pretende entrar na corrida, sendo que possui planos para o lançamento do Zenfone 4.

 

Depois de alguns rumores, chega a vez da própria Asus revelar algumas novidades acerca do modelo. Apesar de ainda se desconhecerem detalhes, a empresa revelou um conjunto de imagens promocionais que apontam a existência de um sistema de lentes duplas.

 

imagem promocional da asus

 

Com o slogan “Hora de ver mais do que UM”, a empresa apresenta algumas imagens em destaque sobre duas lentes, que deverão ser a analogia para o sistema que irá encontrar-se no novo modelo. Este deverá também ser o principal destaque do novo modelo, que irá agradar os amantes da fotografia.

 

Os rumores apontam que a empresa irá revelar quatro modelos: ZenFone 4 (ZE554KL), ZenFone 4 Pro (Z01GD), ZenFone 4 Selfie (Z01M) e ZenFone 4 V (520KL/A006). De sublinhar que o Zenfone 4 Max já foi oficialmente confirmado, pelo que não surge na listagem.

 

Fonte Android Pure

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech