1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Zenfone Asus 7

 

A Asus revelou hoje os seus dois novos dispositivos a chegarem brevemente ao mercado: o Zenfone 7 e Zenfone 7 Pro. Estes dois modelos possuem a mesma tendência que o Zenfone 6, com uma câmara giratória no topo da estrutura, mas contam com algumas novidades interessantes de se analisar.

 

O Zenfone 7 e o Zenfone 7 Pro possuem um design bastante similar, sendo que ambos possuem um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas, com resolução 2400 x 1080 píxeis e 395 ppp, juntando ainda uma taxa de atualização de 90Hz. A diferença encontra-se sobretudo no interior de cada um dos modelos.

 

asus zenfone 7

 

O Zenfone 7 encontra-se equipado com um Qualcomm Snapdragon 865, 6GB/8GB de memória RAM, 128GB de armazenamento UFS (Universal Flash Storage) 3.1, slot para cartões microSD até 2TB de capacidade e bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento rápido de 30W.

Por sua vez, o Zenfone 7 Pro conta com um Qualcomm Snapdragon 865 Plus, 8GB de memória RAM, 256GB de capacidade para armazenamento UFS 3.1 e slot para cartões microSD com até 2TB de capacidade. Encontra-se também a mesma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento 30W.

 

 

A nível das câmaras, ambos os modelos também possuem os mesmos sensores, num conjunto giratório como é o marco deste modelo. Ambos contam com uma câmera principal de 64MP com sensor Sony IMX686 e abertura f/1.8, câmera ultrawide de 12MP com abertura f/2.2 que também pode ser utilizada como macro e a câmera telephoto de 8MP com zoom óptico de 3x e zoom total de 12x. Estas câmaras servem para captura de imagens na parte frontal e traseira.

 

A Asus ainda não revelou quando ambos os modelos vão encontrar-se disponível para compra ou qual o preço final dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech