1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Note 8

 

Durante o dia de hoje a Samsung revelou o novo Note 8, o qual se espera ser uma adição à linha depois do desastre que foi o Note 7. No entanto a empresa não pretende deixar de fora quem comprou o modelo anterior.

 

Como já é conhecido, o Note 7 teve vários problemas relacionados com a bateria, o que levava à explosão da mesma e incêndios. Vários incidentes foram registados por todo o mundo devido ao Note 7, tendo a empresa sido forçada a realizar o recall de todos os modelos no mercado. Mais de 3 milhões de unidades foram retornadas, e muitas ainda se encontram a ser utilizadas de alguma forma.

 

No entanto, a empresa pretende agradar aos utilizadores que compraram o Note 7, oferecendo agora um desconto de 425 dólares na compra do novo Note 8. Até ao momento ainda não foi revelado como será aplicado este desconto, sendo que o preço final de venda do novo Note 8 também não foi revelado no evento de apresentação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech