1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

a11 da apple

 

Faltam poucas horas para o evento da Apple onde serão revelados os novos modelos da linha iPhone. E com isto surgem também alguns rumores que dão destaques únicos dos novos modelos iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus.

 

Os mais recentes são respeitantes ao chip A11, o qual se espera vir a possuir seis núcleos. Dois destes núcleos serão mais poderosos, destinados a tarefas mais exigentes, enquanto os restantes quatro serão destinados a funções mais simples e com vista a poupar energia do equipamento.

 

De acordo com o perfil do Twitter Longhorn, todos os núcleos seriam capazes de se encontrar em funcionamento simultâneo, o que deverá resultar numa melhor experiência de utilização do sistema para os utilizadores.

 

tweet da informação

 

De relembrar que esta seria a primeira vez que a Apple iria apostar num chip capaz de utilizar mais do que um núcleo ao mesmo tempo. Resta saber se esta medida irá ter algum impacto significativo no desempenho e, acima de tudo, na autonomia do equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech