1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ZenFone 7

 

Ao longo das últimas semanas temos verificado alguns rumores sobre o próximo dispositivo da Asus a chegar ao mercado, possivelmente o ZenFone 8, e agora voltam a surgir detalhes em como este pode estar perto de ser revelado.

 

Recentemente o portal Nashville Chatter revelou ter descoberto um teste associado a uma versão do ZenFone 8 da Asus, feita sobre o Geekbench, e que demonstra também algumas das suas características. De acordo com o teste, o dispositivo deve contar com um processador Snapdragon 888, acompanhado por 8GB de RAM e o Android 11.

 

Obviamente, os dados podem dizer respeito a uma versão de testes do dispositivo, e que seja diferente da versão final, no entanto as características fazem sentido sobre o que se encontra atualmente no mercado e do que se espera para o futuro equipamento.

Nos testes o dispositivo obteve 1124 pontos em modo single core, e 3669 pontos em multi-core, o que vai de encontro ao que seria de esperar do Snapdragon 888.

 

teste feito ao dispositivo

 

De acordo com os rumores, este dispositivo deve ainda contar com um ecrã AMOLED de 120Hz e um conjunto de três câmaras, sendo o sensor principal de 64MP da Sony IMX686.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech