1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus zenfone

 

A Asus está a preparar-se para revelar algumas novidades no mercado com a nova linha do ZenFone 8. E este ano a empresa pode estar realmente a preparar-se para algumas novidades interessantes com este dispositivo.

 

De acordo com os rumores mais recentes, o ZenFone 8 deverá contar com um novo modelo “Mini”, o qual se destaca por oferece componentes premium, mas dentro de um tamanho mais reduzido. Segundo revela o portal XDA Developers, o ZenFone 8 Mini deverá contar com um ecrã de 5.92 polegadas AMOLED, com uma taxa de atualização de 120Hz e já conhecido Snapdragon 888 da Qualcomm – que se encontra em praticamente todos os modelos premium atualmente no mercado.

Deverá ainda contar com um sensor principal de 64MP para as câmaras, com um sensor Sony IMX686 e IMX663.

 

Apesar de o tamanho final do ZenFone 8 Mini não ser propriamente idêntico ao que se encontra no iPhone 12 Mini, será interessante de analisar como a Asus pretende colocar este dispositivo no mercado. Se tivermos a Apple como referência, as vendas do seu modelo Mini estão longe de ser as melhores – resta saber se isso vai ter impacto no caso da Asus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech