1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi6

 

Ao que tudo indica, os próximos lançamentos da Samsung não irão contar com o reconhecido Snapdragon 835. Mas os rumores apontam que outra fabricante poderá lançar novidades baseadas neste processador: a Xiaomi.

 

Os rumores apontam que o Xiaomi Mi6 deverá contar com especificações de peso e um preço bastante apreciado para a gama. O equipamento deve ser apresentado oficialmente no dia 14 de Março, sendo que os rumores indicam a existência do processador Qualcomm Snapdragon 835, um ecrã Quad HD de 5,2 polegadas e tecnologia 2.5D – além de contar com laterais curvas no ecrã – até 6GB de memória RAM e uma câmera traseira de 19MP.

 

Além disso tudo, o preço final de venda deverá ser atrativo para os utilizadores que pretendam um equipamento de desempenho respeitável e um preço reduzido, sendo que é apontado na casa dos 290 dólares, com a versão mais elevada a custar cerca de 365 dólares.

 

Fonte WCCFTech

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech