1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12

 

Ao longo das últimas semanas foram surgindo vários rumores sobre o que poderemos vir a encontrar no Xiaomi 12, mas agora a empresa veio deixar uma grande confirmação.

 

Segundo a mesma, o Xiaomi 12 vai contar com o recentemente apresentado Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, o mais recente chip da empresa. A confirmação surge a partir da rede social chinesa Weibo, onde Zeng Xuezhong da Xiaomi afirma que o novo dispositivo vai contar com o processador mais recente da Qualcomm, otimizado para o melhor desempenho possível.

 

Além do novo Snapdragon 8 Gen 1, a empresa também confirmou que o Xiaomi 12 vai contar com um novo sistema de arrefecimento, que será mais eficaz em arrefecer o processador durante uso prolongado ou sessões de jogos.

 

xiaomi confirmação qualcomm snapdragon 8

 

Por fim, Xuezhong afirma ainda que o Xiaomi 12 vai contar com um novo sistema de câmaras, otimizado para serem de ainda mais qualidade face à geração anterior, e que irá permitir a captura mais nítida de conteúdos e de forma rápida.

 

Apesar de a Xiaomi ainda não ter confirmado oficialmente as características do modelo, acredita-se que o mesmo vai contar com uma bateria de 4500 mAh, juntamente com uma câmara principal de 50 MP, acompanhada por uma lente ultra grande angular e uma lente macro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech