1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

qualcomm snapdragon

 

Os processadores de 7 nm para dispositivos móveis começam finalmente a chegar ao mercado. Os novos iPhone da Apple possuem o chip A12 Bionic, a Huawei conta com o Kirin 980 e brevemente espera-se a chegada de novidades na Samsung.

 

No entanto, entre as novidades, um dos primeiros dispositivos que deverá chegar ao mercado com o processador Snapdragon 8150 será da Xiaomi.

Os rumores apontam que o Xiaomi Mi 9 deverá contar com o novo processador da Qualcomm, tendo em conta que este modelo deve ser revelado oficialmente no próximo dia 8 de Dezembro. Espera-se também que nesta altura a Qualcomm apresente o seu novo Snapdragon 8150 de forma oficial.

 

O Mi 9 irá contar com alguns destaques, entre os quais se destaca o sensor triplo na câmara traseira, um deles que aponta para ser um sensor IMX586 de 48 megapixels da Sony. O leitor de impressões digitais será colocado sobre o ecrã e deve contar com suporte para carregamento sem fios Qi, juntamente com variantes entre 6 e 10 GB de RAM.

 

Espera-se que os primeiros mercados a receber este modelo sejam a China, com a chegada a outros países nos meses seguintes. O Snapdragon 8150 já tinha vindo a surgir no passado em alguns rumores, mas sobre o nome Snapdragon 855, sendo que este utiliza tecnologia FinFET de 7 nm e contará com um processador dedicado para tarefas de inteligência Artificial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech