1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix 2

 

O sucessor do Xiaomi Mi Mix 2 já se encontra em desenvolvimento, e de acordo com a confirmação da empresa, este modelo irá utilizar o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 845.

 

Apesar de ainda não existirem detalhes concretos sobre o modelo – além dos que surgem nos rumores – o porta voz da empresa, Donovan Sung, revelou no Twitter que o novo smartphone da Xiaomi irá contar com o Snapdragon 845, estando a revelação prevista para o dia 27 de Março. O tweet de Donovan Sung também possui a referência aos números “273741”, o que aparenta ser a pontuação obtida pelo equipamento dentro da app de benchmark “AnTuTu”.

 

Tweet da Xiaomi sobre Mi Mix 2S

 

O Mi Mix 2S deverá ser disponibilizado inicialmente na China e mercado Indiano, chegando a outros países apenas algumas semanas mais tarde. No entanto é importante sublinhar que a Xiaomi irá encontrar-se presente no evento MWC 2018, pelo que poderão ser apresentadas algumas novidades no mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech