1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

iphone x

Caso esteja a pensar adquirir o novo iPhone X quando este chegar ao mercado, é possível que encontre alguns problemas iniciais. De acordo com os rumores, a Apple poderá não conseguir ter stock suficiente para a venda ao público do seu novo iPhone.

Segundo o analista Ming-Chi Kuo, da empresa KGI Securities, a Apple encontra-se a verificar problemas na produção de unidades do iPhone X, mais concretamente devido ao ecrã OLED utilizado pela empresa, e o qual se encontra com problemas de produção em massa. Segundo o portal Business Insider, o analista refere que este componente encontra-se consideravelmente limitado, estando atualmente a serem produzidas menos de 10.000 unidades por dia.

Com isto, as estimativas apontam que a empresa possui atualmente pouco mais de 1 milhão de unidades do iPhone X disponíveis em stock inicial para venda. No entanto, as estimativas também apontam que as vendas deverão superar os 5 milhões durante a primeira semana, pelo que a disponibilidade de stock poderá ficar seriamente comprometida.

Por este motivo, caso seja um dos interessados em comprar o mais recente iPhone, é possível que venha a verificar consideráveis atrasos na entrega do mesmo, isto se o conseguir encontrar nas lojas de todo.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech