1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone xs max

 

Os novos iPhones XS e XS Max foram revelados pela Apple em meados de Setembro, e desde então começaram a chegar às principais operadoras – incluindo em Portugal. A Apple apostou bastante nestes dois novos modelos, e de acordo com um estudo realizado pela Consumer Intelligence Research Partners (CIRP), isso parece estar a ter resultados positivos.

 

De acordo com o estudo da empresa, cada um dos modelos possui atualmente uma quota no mercado de 8%. Ou seja, em pouco menos de um mês depois do início das vendas, os novos modelos da Apple podem já representar cerca de 16% de todas as unidades iPhone no mercado.

Para os restantes modelos, o iPhone X possui atualmente uma quota de 14%, seguindo-se o iPhone 8 com 16% e o iPhone 8 Plus com 17%.

 

Atualmente a Apple possui dez modelos diferentes de iPhones disponíveis para compra, o que, em parte, pode ser um dos pontos fundamentais para a fragmentação nos resultados, com os consumidores a terem mais opções de escolha no momento da compra.

 

De notar que estes valores são apenas indicativos, tendo em conta que a Apple ainda não divulgou nenhum número oficial sobre as vendas dos seus modelos atuais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech