1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

office

 

O Office é uma das mais conhecidas suites de produtividade pessoal no mercado. E com isto, um vasto conjunto de utilizadores aguarda a chegada da nova versão do software, sendo agora conhecidos os primeiros detalhes oficiais.

 

Segundo revela a própria Microsoft, o Office 2019 irá ser disponibilizado na sua versão final até ao final do próximo ano. As versões de teste do mesmo deverão começar a ser disponibilizadas a meio do ano para os utilizadores registados no programa de testes.

Apesar desta informação, muitos dos detalhes do software ainda são desconhecidos. É esperado que o mesmo venha a contar com uma nova interface, alem de uma maior integração com diversas plataformas web.

 

A empresa apenas refere, por enquanto, que o software irá facilitar a transição dos utilizadores para a utilização dos serviços cloud, pelo que poderemos esperar novidades no que respeita à implementação com o Office 365.

 

O anuncio do Office 2019 ocorreu duramente o evento Ignite da empresa, que decorre esta semana nos EUA. Ainda não foram reveladas quaisquer imagens da nova versão, pelo que o desenvolvimento pode estar ainda numa fase bastante inicial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech