1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google nfc

 

Caso utilize a funcionalidade de desbloqueio via NFC do seu equipamento, mas a remova no futuro, não se admire se não conseguir voltar a utilizar.

 

De acordo com o portal TNW, a funcionalidade NFC Smart Lock foi silenciosamente desativada de todas as versões do Android onde anteriormente se encontrava. A mesma ainda irá encontrar-se disponível para todos os utilizadores que a estejam a utilizar, mas para todos os restantes irá ser escondida e deixará de ser possível configurar o NFC para o desbloqueio automático do equipamento.

 

google foruns suporte

 

De acordo com os relatos dos utilizadores, a funcionalidade encontra-se desativada em todos os equipamentos desde meados de Julho/Agosto. Quem ainda a possua ativa, e pretenda manter, o melhor será não realizar o logout da conta da Google no equipamento ou realizar o reset, visto que a mesma irá assim desaparecer.

 

De notar que esta medida foi aplicada sem qualquer alerta por parte da Google, o que deixou alguns utilizadores frustrados por não poderem voltar a ativar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech