1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube logo

 

O Youtube aparenta ter começado a aplicar algumas limitações sobre os links que poderão ser adicionados pelos utilizadores em cartões dos vídeos, nomeadamente para plataformas como o Patreon.

 

De acordo com os relatos, o Youtube pretende incentivar os utilizadores a aderirem ao programa de parceiros do Youtube, sendo que quem não faça parte do programa deixa agora de conseguir colocar links externos para sites como o Patreon, utilizado para recolher fundos por parte da comunidade.

 

Esta medida poderá afetar canais que possuam uma pequena base de utilizadores, e não consigam atingir os requisitos para serem parceiros do Youtube diretamente. Em comunicado, a plataforma afirma que esta medida pretende incentivar a utilização do programa e fornecer conteúdo mais relevante e válido para todos, mas tal não deixa de ocorrer sem afetar alguns canais.

 

De notar que esta limitação apenas se aplica aos cartões colocados sobre os vídeos, sendo que a descrição poderá continuar a contar com os links sem problemas.

 

Fonte The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech